Pular para o conteúdo principal

Saudades da Srta YUKI

Srta Yuki, Nagano-Ken Saku-shi
Quando eu vivia no Continente perdido de Zipang, Jipangu, Japões, Japão, Nihon, Nippon ou como queira chamar porque é longe prá caráio, fui apresentado a uma nativa da região de Saku-City, (Srta YUKI, famosa por se derreter por latinos de sangue caliente.) mas não tive a intenção de me relacionar com a garota porque achava-a branquela demais para o meu gosto e corriam rumores de que a garota era frígida.


Passados mais de meses aqui no Brasil, sinto saudades dessa nativa um tanto tímida e fria.


Espero poder voltar para a Cidade de Saku, em Nagano em breve...
Como dizia o meu benfeitor Tagore: "Manda o keizo pro saco!"
E lá me mandaram.
Eu trôuxa, ainda comprei uma geladeira da LG sem saber que não havia essa necessidade kkkkk

Comentários

  1. Aí, qual o problema em ser branquela? me senti ofendida... hahahaha
    Adorei a "foto" da sra Yuki... E realmente: ela é branquela!!! hauahauahauahau
    =p
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Srta Yuki nao parece ser frigida!! deve ser boatos !! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tem jeito de comentário

frases de Tiny Wily