Pular para o conteúdo principal

Privacidade on line

Segundo o site (pago) Radaris ( http://www.radaris.com/) algumas empresas checam os mecanismos de pesquisa e busca da Internet para saber se determinado candidato a emprego, pertence a redes sociais tipo orkut, facebook, badoo, etc...

No google pesquisei o meu nome Willians Keizo entre aspas ("willians keizo") para só apresentar os resultados de pesquisa que coincidissem exatamente com willians keizo.
Então larguei meu mobile phone e fui correndo na lanhouse tentar remover minhas informações pessoais da rede.

Recentemente, fui fazer um bico de manutenção no computador de uma garota que reclamava de internet e computador lento. Como não sou de formatar PC's, fiz a varredura e adivinhem o que descobri? Um programa chamado webcam for mobile que monitorava a web cam da garota e as transmitia para um celular da nokia. procurei informações sobre o dito cujo neste link da http://www.getjar.com/. Então a garota endoidou. Tinha a mania de se exibir semi-nua (assim disse) e o namorado instalou esse programa. O pau comeu ali mesmo pelo telefone.

Então, tomem cuidado com suas informações pessoais divulgadas através de redes sociais.

Comentários

Postar um comentário

Tem jeito de comentário

frases de Tiny Wily