Pular para o conteúdo principal

🅽🅴🆅🅴🆁 🅶🅸🆅🅴 🆄🅿 UMA MENTE INSTRUÍDA SE RE-EDUCA CONSTANTEMENTE

Sinto saudades das crianças sim !
Não sou pai desnaturado que nem se importa com seus filhos.
Me emociono muito quando escuto que eles estão carentes e com muitas saudades deste velho japa...
Não é preciso jogar na minha cara que o pequeno segue os meus passos e é o que mais sofre sem um referencial acompanhando-o em seu desenvolvimento...

Já disse em vidas passadas e torno a dizê-las novamente,





Ninguém que tenta racionalizar o amor conhecerá o amor.
Ninguém que acredite ser dono de alguém acredita no amor.
Ninguém que acredite em pecado e castigo será livre para amar.
Carência é fraqueza, mas aquele que se dá vencido por ela, não conhece o amor.
Saudade é virtude, mas aquele que foge dela, não vive no amor.

Ser pai é bom é óbvio. Mas ser pai não é uma profissão, é um estado de espírito onde sempre é preciso ficar em alerta. Meus filhos crescem e precisam de instrução de nível.
Eu não acredito no estado, nem em suas instituições. E meus filhos precisam de uma chance para o futuro. Daqui tenho certeza de que posso prover-lhes ensino de nível na escola privada.
Com uma boa instrução eles poderão ter acesso a todo o tipo de informação necessária para o seu próprio desenvolvimento pessoal.
UMA MENTE INSTRUÍDA SE RE-EDUCA CONSTANTEMENTE

Educação é fundamental, mas instrução é imprescindível na vida deles.
Que tipo de pai serei eu se não puder dar o melhor de mim pelo conhecimento intelectual deles?
Um dia eu vou tombar em algum campo, olhar para o céu e pensar:
"-Qual a lembrança que a Cibelle e o Shiro terão de mim???" 
Faço de tudo para ensinar-lhes os sete parâmetros da dignidade  "Justiça", "Obediência", "Verdade", "Amizade", "Bondade", "Lealdade" e "Honra"
O resto é com a mãe e com a vida

Comentários

frases de Tiny Wily