Pular para o conteúdo principal

Criatividade

Tenho absoluta certeza de que muitos de vocês tem talento e querem montar uma banda. Aposto que querem postar o seu vídeoclip no Youtube e explodir em visualizações não só no Brasil, mas em outros países também.
Mas como se destacar no meio de centenas de milhões de clips caseiros, os tão famosos amateur vídeo, -homevídeo, -domestic vídeo e bandas de garagem? O bounce-rate (Taxa de rejeição) do youtube me parece ser de míseros 10 segundos.  Tempo de carregar e perceber que o som é ruim e o vídeo é desinteressante.Então o usuário vai clicar nos links relacionados.
Não basta pegar uma filmadora e filmar a banda tocando na sala mal iluminada. É preciso mostrar o seu talento e não o barulho de um bando Segue um exemplo da bela Cherry Lee, que estuda economia na Inglaterra e começou usando a acústica de sua banheira para cantar no youtube sob o pseudônimo criativo de "THEBATHROOMGIRL". Ninguém tinha pensado em cantar no banheiro. Ela o fez e recebe fama agora.
Quase meio milhão de pessoas visualizaram seu canal no youtube, nos últimos anos e começaram as entrevistas e as participações.
No último dia 24, as 18hs ganhou de presente de natal, uma apresentação na BBC News junto com Todd Kuffner. São os novos astros da Internet agora.

Nunca faça um vídeo para se auto promover  nem para se agradar. Faça um vídeo para emocionar as pessoas. Foi assim que essa inglesa, filha de chineses começou... USOU TODA A SUA CRIATIVIDADE para divulgar o seu talento. Pena que ela deletou vários dos seus vídeos antigos e mantém só os dos últimos doze meses.

Comentários

  1. Sei não...nem assim Miriansa ficará desestimulada...A gente não tem juizo messsmooo!!!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Espero que sim, porque os vídeos da Miriansa servirão de modelo para as dicas de homevídeo do blog futuramente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tem jeito de comentário

frases de Tiny Wily