Pular para o conteúdo principal

carne

CARNE FRESCA SIM !
SÓ QUE DE BOI MORTO...

Vai ver o boi era gay, ou então foi abatido em Pelotas e enviado à Campinas para ficar fresco..kkkkkkk
Gentem!  Que horror ficar em fogo cruzado! De um lado vegetarianos e do outro, carnívoros...
Na minha opinião, acho que é uma discussão muito tola, apesar de que pessoalmente, não curto muito ingerir carne de nenhuma espécie a não ser os da minha cutícula, quando fico a roer minhas unhas kkkkk.


Minha opinião é a de que não adianta nada sair por aí dizendo que não come carne por respeito aos animais, vestindo sapatos, cintos, bolsas de couro e seus derivados e manter em casa um gato castrado para não marcar o território com sua urina.  Isso é ser vegetariano da moda e da dieta, que na realidade está muuuuuito mas muitíssimo longe da filosofia vegan.


 Todo vegan da moda, gosta de citar HarveyDiamond:
“Coloque uma criança de dois anos num cercado com um coelhinho e uma maçã. Se a criança comer o coelho e brincar com a maçã, eu lhe compro um carro novo.”  Na minha opinião, errou feio nesta infeliz afirmação por não observar o reino animal direito. Qualquer filhote de animal põe na boca o que sua mãe passar. O famoso reflexo condicionado leva o filhote humano e o filhote do tigre a colocar na boca o que estiver crú , morno e mastigado.É óbvio.   Vou muito além: "No reino animal,  se vê muitas fêmeas matando o próprio filhote frequentemente entre os carnívoros. E aí? Vai fechar os olhos e argumentar que fêmeas humanas não o fazem, exceto em situações de graves distúrbios biológicos e elevado estresse psicológico?

O cara vai na TV e ataca os cientistas de laboratório, por sacrificarem animais em experimentos.Esse mesmo cara tem problemas no baço e no intestino, e óbviamente depende de um remedinho que lógicamente foi desenvolvido graças ao sacrifício de milhares de camundongos.  Na minha opinião: "Vai ser hipócrita assim na puta que o pariu!" 

TEM JEITO?

Comentários

  1. Conheço vários vegetarianos simpáticos. Não sei quem está certo ou errado. Acho que é coisa de gosto, de trauma, de afirmação pessoal, tanto para um lado quanto para outro. De qualquer forma, a única coisa com que não concordo em nenhum reino (vegetal, animal) é a crueldade. Mesmo o irracional que foi gerado e cuidado para fazer parte de testes que possam veneficiar o homem não precisa sofre crueldade.
    Além do que, quem leu Orwell ou viu Planeta dos Macacos, sabe, ou imagina, se a ordem das coisas fosse outra eles não fariam a mesma coisa com a gente? Questão de sobrevivência, do mais forte, etc. etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tem jeito de comentário

frases de Tiny Wily