Pular para o conteúdo principal

O Nosso Leonardo Di Caprio




Nós também tivemos um ator chamado Leoneldo Wilhem De Caprio. Apesar do nome homófono, dos hábitos semelhantes como roer as unhas e se preocupar com o bem-estar do próximo, o nova-iorquino é ator famoso enquanto o nosso Leoneldo fazia pontas em teatro no bairro do Bixiga. A semelhança termina aí porque um é loiro caucasiano e o nosso era afro-brasileiro. Era? Sim, porque morreu ao cortar o dedo numa lata de ervilhas na cozinha do restaurante onde fazia bico. Deixou por isso mesmo e morreu por isso mesmo.
Foi-se ver com São Pedro no céu. O bom Velhinho, apesar de meio surdo perguntou-lhe o nome
- Leoneldo Wilhem De Caprio respondeu.
São Pedro olhou-o novamente e perguntou novamente pelo nome
- Meu nome é Leoneldo Wilhem De Caprio respondeu.
O Bom velhinho perguntou a profissão e a causa morte
- Sou ator e morri de infecção tetânica, respondeu Leoneldo
São pedro fez que não entendeu e o nosso ator respondeu novamente
-Olha, meu nome é Leoneldo Wilhem De Caprio, sou ator e morri de infecção tetânica
Então São Pedro pediu licença e foi-se ver com o "Mestre".
-Que foi Pedro? Perguntou Jesus
-Desculpe-me meu mestre, mas permita-me confirmar uma dúvida que possuo?
-Pois não, que dúvida tens? disse Jesus
-Por acaso Tetânic afundou ou pegou fogo?

Comentários

frases de Tiny Wily